Quem somos:

Portal Ferraz de Vasconcelos é um site de anúncios regionais, voltados para a informação de todo o comércio de Feraz de Vasconcelos. Neste portal torna se fácil á localização de um fone ou endereço de qualquer estabelecimento, anuncie sua loja aqui também.

Vantagens em ser parceiro do WEbPortal .

  • O site Portal Ferraz de Vasconcelos conecta você a novos clientes no exato momento em que eles estão procurando seus produtos e serviços. 
  • Estamos cadastrados nos primeiros lugares dos principais sites de busca (GOOGLE, CADE, YAHOO, UOL, etc.), para as principais palavras-chaves relacionadas a Ferraz de Vasconcelos - seja nas áreas de comercio, gastronomia, artesanato e hospedagem - o que garante maior exposição e visibilidade para a sua página inserida no Portal Ferraz de Vasconcelos. 
  •  Se você já tem um site na Web, aumente o número de visitas e contatos! Portal Ferraz De Vasconcelos coloca um link em sua página com acesso direto para o seu site e e-mail.
  • Suporte total ao assinante: a equipe WEB PORTAL, responsável pelo portal Ferraz de vasconcelos, oferece suporte total ao assinante. Nosso sistema é integrado com o Pag Seguro, da UOL, que lhe oferece diversas formas de pagamento.
  • Confira alguns depoimentos:

"Em menos de 02 dias após a publicação do anúncio, já recebi reservas através do portal de Guaianazes." 
Maria - Hotel das Abelhas


"O portal de guaianazes é, sem dúvida alguma, o canal de maior retorno para a nosso hotel. Investimento de retorno garantido." 
Leonardo e Jane - hotel 21 de Abril


"Desde que começamos a divulgar nosso produtos no portal Ferraz de vasconcelos, começamos a receber encomendas de todo o Brasil."
Juninho e Rui - Mãos de Lata Artesanato


"Com menos de 1 mês de divulgação comecei a vender produtos através do portal de itaquera." 
Laura -  loja via lumina

0 comentários:

Postar um comentário